segunda-feira, 21 de junho de 2010

02.04.2010

Improviso para adiar a amizade que tão generosamente me ofereces...

Sim eu já percebi
só falta mesmo que eu adira
para que finalmente
nos tornemos amigos
ou seja
possamos comunicar
partilhar fotografias
organizar grupos e eventos
e muito mais
sim isso eu já percebi
só não percebi ainda
desconhecendo-nos tão flagrantemente
por que haveríamos nós
de fazer parte
do mesmo curral.

Ademar
02.04.2010


Improvisación para postergar la amistad que tan generosamente me ofreces...

Sí ya he entendido
lo único, único, que falta es que me apunte
para que finalmente
nos hagamos amigos
o sea
podamos comunicarnos
compartir fotografias
organizar grupos y actos
y mucho más
sí eso ya lo he entendido
lo que no he entendido todavía
desconociéndonos tan flagrantemente
es por qué vamos a tener
que formar parte
del mismo corral.

Sem comentários: