sábado, 22 de outubro de 2011

Improviso para desenhar a escuridão...

Já dei muitas voltas ao planeta
à procura dos teus olhos
e das tuas mãos
e adormeci sempre entre satélites
sem te ter encontrado
sei que me olhas e que me tocas
mas não te reconheço na noite antiquíssima
quando todas as luzes se apagam
e sobro apenas para a saudade
do que serás
nenhum corpo resiste a tamanha ausência
e não há palavras que ocupem o lugar
da vida que não quisemos.

Ademar
27.08.2008


Improvisación para dibujar la oscuridad...

He dado muchas vueltas al planeta
en busca de tus ojos
y de tus manos
y me dormido siempre entre satélites
sin haberte encontrado
sé que me miras y que me tocas
pero no te reconozco en la noche antiquísima
cuando todas las luces se apagan
y sigo aquí sólo para la nostalgia
de lo que serás
ningún cuerpo resiste a tamaña ausencia
y no hay palabras que ocupen el lugar
de la vida que no quisimos.

Sem comentários: