sábado, 21 de maio de 2011

Improviso em forma quase de contrato de adesão...

Parece que foi eu que escrevi
“somos todos caçadores antropologicamente desempregados”
e
“a poesia é a arte de dizer o que ninguém mais entende”
talvez a brincar com as palavras
(por exemplo, foi eu)
eu seja competente
no mais ainda tropeço
tenho mesmo dias em que sinto
que falhei completamente a agenda
falta-me uma secretária
digo
uma gestora de eventos domésticos
sempre renováveis.

Ademar
15.01.2008


Improvisación en forma casi de contrato de adesión...

Parece que fue yo el que escribí
“somos todos cazadores antropológicamente desempleados”
y
“la poesía es el arte de decir lo que nadie más entiende”
tal vez jugueteando con las palabras
(por ejemplo, fue yo)
yo sea competente
en el más aún tropiezo
tengo incluso días en que siento
que he incumplido totalmente la agenda
me hace falta una secretaria
digo
una gestora de eventos domésticos
siempre renovables.

Sem comentários: