domingo, 18 de dezembro de 2011

Improviso para dobrar esquinas...

Lume por favor
serve o olhar
tem horas?
garanto-lhe que não estou a tentar
meter conversa
preciso apenas de falar com alguém
hoje saí de casa mais cedo
e creio que me perdi na cidade
ou pelo menos em mim
sinto as palavras trocadas
ou os gestos
talvez me tenha vestido do avesso
ou a insónia ainda perdure
não responda
pegue-me simplesmente na mão
e conduza-me por favor
até ao outro lado deste silêncio.

Ademar
19.11.2008


Improvisación para doblar esquinas...

Fuego por favor
sirve la mirada
tiene hora?
le aseguro que no estoy intentando
entablar conversación
solo necesito hablar con alguien
hoy he salido de casa más temprano
y creo que me he perdido en la ciudad
o por lo menos en mí
siento las palabras cambiadas
o los gestos
tal vez me haya vestido del revés
o el insomnio aún perdure
no responda
cójame simplemente de la mano
y condúzcame por favor
hasta el otro lado de este silencio.

Sem comentários: