quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Improviso quase visionário...

Eu sei que o impossível muitas vezes
pede apenas um olhar diferente
mas não tenho olhos
para todos os ângulos da vida
não esperes por isso
que eu seja capaz de ver tudo
ou dizer que vi ou percebi
há imagens simplesmente que não cabem
nos limites do pensamento que me imponho
imagens que não vejo
porque não me pertencem
ou porque não me merecem.

Ademar
27.06.2008


Improvisación casi visionaria...

Ya sé que lo imposible muchas veces
pide solo una mirada diferente
pero no tengo ojos
para todos los ángulos de la vida
no esperes por ello
que seja capaz de verlo todo
o decir que lo vi o entendí
hay imágenes simplemente que no caben
en los límites del pensamiento que me impongo
imágenes que no veo
porque no me pertencen
o porque no me merecen.

Sem comentários: