terça-feira, 6 de setembro de 2011

Improviso para fazer o download do dia...

Tudo bem
a vida hoje correu ao largo
não consegui os mínimos para Pequim
mas também não traí a verdade desportiva
bebi do mesmo sangue de ontem
e do mesmo vinho
e comi à mesa de todas as ilusões
servindo-me das sobras do destino
não fui à praia
nem à montanha
passeei apenas no pântano
e devo ter sido feliz
pelo menos
não me lembro de ter pensado
que amanhã poderá ser diferente.

Ademar
14.06.2008


Improvisación para hacer el download del día...

Todo bien
la vida hoy corrió a lo ancho
no conseguí los mínimos para Pequín
pero tampoco tracioné la verdad deportiva
bebí de la misma sangre que ayer
y el mismo vino
y comí a la mesa de todas las ilusiones
sirviéndome de las sobras del destino
no fui a la playa
ni a la montaña
me paseé nada más por el pantano
y debo de haber sido feliz
por lo menos
no recuerdo haber pensado
que mañana podrá ser diferente.

Sem comentários: