quarta-feira, 14 de julho de 2010

Antologia poética (431)... Telegramando...

Não me esperes do outro lado da sebe stopNão me obrigues a saltar sobre o muro
que posso cair e partir a bússola stop
Vem ao meu encontro procura-me stop
Estarei onde tu quiseres stop
e trarei comigo um sinal de luz
nos olhos cansados mas ainda abertos stop
para que me distingas na noite stop
no cinzento baço da penumbra dos bosques
por entre os pirilampos stop

Ademar
publicado em Descansando do Futuro - Reserva de Intimidade. Edições Asa. 2003


Antología poética (431)...
Telegramando...

No me esperes del otro lado del seto stop
No me obligues a saltar el muro
que me puedo caer y romper la brújula stop
ven a mi encuentro búscame stop
Estaré donde tú quieras stop
y llevaré conmigo un vestigio de luz
en los ojos cansados pero aún abiertos stop
para que me distingas en la noche stop
en el gris empañado de la penumbra de los bosques
entre las luciérnagas stop

publicado en Descansando do Futuro - Reserva de Intimidade. Edições Asa. 2003

Sem comentários: