segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Improviso sobre Touch Me...

Há pepinos que cheiram ainda às minhas mãos
quando ouves comigo Touch Me
The Doors
lembras-te?
aquela batida que quase se confundia com o coração
e que só parava na espira seguinte do vinil
digo na vida seguinte
e as estrelas que não calavam a chuva
naquela letra que nunca foi de poema
come on come on come on
now touch me baby
e a promessa de todos os céus por azular
e mesmo o sopro que não faltava
não digo o instrumento
porque nunca percebi de metais.

Ademar
03.01.2006


Improvisación sobre Touch Me...

Hay pepinos que huelen aún a mis manos
cuando oyes conmigo Touch Me
The Doors
¿te acuerdas?
aquel toque que casi se confundía con el corazón
y que sólo paraba en la espira siguiente del vinilo
digo en la vida siguiente
y las estrellas que no callaban la lluvia
en aquella letra que nunca fue de poema
come on come on come on
now touch me baby
y la promesa de todos los cielos por azulear
e incluso el viento que no faltaba
no digo qué instrumento
porque nunca entendí de metales.

Sem comentários: