sábado, 28 de janeiro de 2012

Improviso confidencial...

Os machos em geral não entendem
que quando uma fêmea confessa
que anda com muita energia
isso não significa
pelo menos necessariamente
que ande com tesão e com vontade de foder
os machos aliás
também em geral
percebem muito pouco de fêmeas
e dos seus estados ou estádios de alma
refiro-me ao râguebi naturalmente
já imagino que vais dizer
que o teu amante parcial
esse que tem uma casa de mulher
e só veste roupa azul e conservadora
palavras tuas
merecia uma entrada porventura
menos gongórica
e que o sangue pedido
tarda a escorrer da tela
se queres mesmo sangue
dir-te-ei que ainda não percebi
quando me fazes certas confidências
sobre sindicalistas aéreos
se estás a tentar-me ao ciúme
ou ao ménage à trois
com legendas em japonês.

Ademar
18.01.2009


Improvisación confidencial...

Los machos en general no comprenden
que cuando una hembra confiesa
que anda con muchas energías
ello no significa
por lo menos necesariamente
que esté excitada y con ganas de follar
los machos además
también en general
entienden muy poco de hembras
y de sus estados o estadios de alma
me refiero al rugby naturalmente
ya me imagino que vas a decir
que tu amante parcial
ese que tiene una casa de mujer
y solo viste ropa azul y conservadora
palabras tuyas
merecía una entrada quizá
menos gongórica
y que la sangre pedida
tarda en escurrirse del lienzo
si quieres de verdad sangre
te diré que aún no he entendido
cuando me haces ciertas confidencias
sobre sindicalistas aéreos
si estás tentándome a los celos
o al ménage à trois
con subtítulos en japonés.

Sem comentários: