segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Improviso coloquiante...

Hoje não levanto a louça da mesa
não arrumo a cozinha nem as sensações
não faço a cama para dormir sozinho
não tomo banho
nem grito à janela
hoje não quero saber da noite
nem esperarei a carreira dos sonhos
na estação de todas as insónias
hoje não celebro calendários
não vou à missa
nem a jogo
hoje estou exausto do que fui
e prometi a mim mesmo descansar
de mim.

Ademar
25.04.2007


Improvisación coloquiante...
Hoy no quito los platos de la mesa
ni recojo la cocina ni las sensaciones
no hago la cama para dormir solo
no me baño
ni grito en la ventana
hoy no quiero saber de la noche
ni esperaré el autobús de los ensueños
en la estación de todos los insomnios
hoy no celebro calendarios
no voy a misa
ni entro a jugar
hoy estoy exhausto de lo que he sido
y me he prometido a mí mismo descansar
de mí.

Sem comentários: