sábado, 12 de maio de 2012

Maartje enviou-me hoje um e-mail
não sei quem é Maartje
nem onde vive ou o que faz
para ganhar ou perder a vida
mas reconforta-me saber que Maartje
tem o meu endereço electrónico
e pensa em mim como cliente
em potência
como diria Paulo de Tarso
todos os machos adoram ser imaginados
em potência
Maartje porém queria apenas significar-me
que o skype é prático como o caraças
por isso tem
15 milhões de users
em quase 200 países
não a Maartje mas o skype
deduzo então que Maartje usa o skype
para se servir do universo
e espera que eu me converta também à
community
palpita-me que o skype promete
aventuras metafísicas.

Ademar
02.06.2009


Improvisación casi publicitaria...

Maartje me ha mandado hoy un e-mail
no sé quién es Maartje
ni dónde vive ni qué hace
para ganar o perder la vida
pero me reconforta saber que Maartje
tiene mi dirección electrónica
y piensa en mí como cliente
en potencia
como diría Paulo de Tarso
a todos los machos les encanta ser imaginados
en potencia
Maartje no obstante quería simplemente señalarme
que el skype es mogollón de práctico
por eso tiene
15 millones de users
en casi 200 países
no Maartje sino el skype
deduzco entonces que Maartje usa el skype
para servirse del universo
y espera que yo me convierta también a la
community
presiento que el skype promete
aventuras metafísicas.

Sem comentários: