domingo, 14 de outubro de 2012

Improviso exegético...

Sempre achei que Salomão
na abertura do Cântico dos Cânticos
era um depravado
digo
um geómetra do erotismo
recordo
ah
beija-me com os lábios da tua boca
que o teu amor seja mais delicioso
do que o vinho
que os cheiros do teu corpo me embriaguem
e que o teu nome seja para mim
o mais afrodisíaco dos perfumes
todas as donzelas te desejam
quando te procuro
blablablá
se isto não é um apelo à farra
que eu fique
cego surdo e mudo
e tetraplégico.

Ademar
28.12.2009


Improvisación exegética...

Siempre me pareció que Salomón
en en el inicio del Cantar de los Cantares
era un depravado
digo
un geómetra del erotismo
recuerdo
ah
bésame con los labios de tu boca
que tu amor sea más delicioso
que el vino
que los olores de tu cuerpo me embriaguen
y que tu nombre sea para mí
el más afrodisíaco de los perfumes
todas las doncellas te desean
cuando te busco
blablablá
si esto no es un convite a la juerga
que me quede
ciego sordo y mudo
y tetrapléjico.

Sem comentários: